Livework ERP

Livework ERP

O cenário empresarial atual está impondo um altíssimo grau de competitividade comercial. E essa competitividade requer decisões ágeis, confiáveis e certeiras, sempre baseadas em informações precisas e imediatas. A tecnologia é a única ferramenta que ajudará a sua empresa a atravessar todo esse processo, e essa é a função do Livework: aperfeiçoar todos os seus processos internos e externos, com precisão, eficiência e economia.

O Livework é um sistema integrado desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa. Sua interface é similar a do Microsoft Office, familiar aos usuários, o que reduz em muito a curva de aprendizado do programa - rapidamente os operadores identificam suas tarefas diárias.

A arquitetura aplicada otimiza o fluxo de trabalho: o próprio sistema indica as tarefas aos departamentos. Assim, o departamento financeiro sabe os pedidos que têm de avaliar o crédito, a expedição sabe os pedidos que têm de separar e embalar, o faturamento sabe o que tem de faturar, a cobrança sabe o que tem de cobrar, e assim por diante, tudo de forma natural.


Livework para Indústrias

Não é mais apenas uma questão de produtividade, redução de custos ou aumento de eficiência controlar a produção de uma indústria: agora é uma questão legal. Com a obrigatoriedade do bloco K, a necessidade é imediata.

O Livework controla as suas ordens de fabricação, empenho de materias primas, necessidades de compra, registro de liberação de produtos acabados, enfim, tudo o que você precisa para controlar a sua fábrica.

Controlamos também toda a parte fiscal de eventual produção realizada em terceiros. E mesmo se você for a indústria terceirizadora.

E isso é apenas uma amostra do que vem por aí: estamos trabalhando firme para implementar um diagrama de Gantt online, e outras ferramentas de gerenciamento de fluxo.

Queremos potencializar a capacidade seus departamentos, setores e máquinas, incluindo simulação de novas programações e avaliação de impacto de inserção de de novas ordens na programação existente.

Livework para Distribuidores

Comprar, armazenar e vender de forma notável: esse é o sucesso de qualquer distribuidora.

Sabemos disso. E por isso disponibilizamos muitas ferramentas de análise de vendas, incluindo a facilidade de dashboard, análise de giro de produtos, cross selling, prospecção, entre outras muitas.

A chegada de pedidos é fácil: podem ser digitados, integrados de parceiros premium, digitados em apps para celulares e tables, ou através de nosso website B2B.

E podemos automatizar ainda de qualquer outra forma que você precisar, como, por exemplo, através de EDI de grandes redes compradoras.

Para armazenar toda essa logística, possuímos controle de estoque para múltiplos galpões com endereçamento 3D, automatizado por coletores, com possibilidade de escaneamento e produtos em todas as entradas e saídas.

Se você utiliza ou é um Operador Logístico, não se preocupe: estamos prontos para a gestão de tudo, e de todos os seus clientes.


Livework para Verejistas

Todo o poder do Livework na retaguarda, com um PDV robusto, rápido e eficiente nas lojas. Esse é o Livework para o varejo.

De uma ou poucas lojas, até dezenas, damos conta. Sincronizamos seuas vendas em minutos. Gerenciamos a carga de cadastros. E você controla tudo do Livework, de forma centralizada.

Através do Livework ToGovocê acompanha suas vendas diretamente no seu celular. Nosso monitor de lojas mantém o acompanhamento de suas vendas online, detalhando lojas, grupos de produtos velocidade de vendas, e outras informações relevantes para o varejo.

E como a loja é parte do Livework, a reposição de mercadorias é completamente automatizada, com pedidos da matriz ou operador logístico.

Assim, não importa se as lojas são filiais ou se são empresas independentes, o Livework está preparado.


Veja algumas telas do sistema

Pedidos de Venda
Pedidos de Venda

Conferência & Expedição

Faturamento

Gestão de Cargas

Custo Médio de Venda

Dashboard

Monitor de Lojas

Olho no Negócio - Vendas

Olho no Negócio - Pagar & Receber

Prospecção de Vendas


Informações Técnicas

Item Descritivo
Cliente ERP Arquitetura x86 ou x64 (híbrido)
Cliente PDV Arquitetura x64
Arquitetura Software de arquitetura de três camadas em modelo Client-Server, distribuídos em módulos carregados dinamicamente, em interface única.
Linguagens aplicadas Framework.NET 4.5 ou superior. VB.NET, C#, ASP.NET (100% managed code)
SGBD Microsoft SQLServer 2005 ou superior.
Hardware Cliente* Windows 10 x64 8Gb RAM
Hardware PDV Windows 10 x64 4Gb RAM
Hardware Server* Windows Server x64 32Gb RAM

*As especificações de hardware são diretamente proporcionais ao volume de dados gerados pela empresa e o número de estações cliente, clientes remotos e web. O atendimento técnico da 3Data ajudará nas especificações do hardware que atendam as necessidades de sua empresa.